Porque é importante usar uma Planilha de Controle




Importância e vantagens ao se utilizar uma Planilhas de Controle

Planilha de Controle

Você já parou para pensar sobre quantas tarefas tem responsabilidade durante um dia inteiro? Nos dias atuais é muito difícil ( e eu diria impossível) encontrar alguém que consiga manter o perfeito controle do seu dia a dia ou de seu pequeno negócio usando a boa e velha memória. O hábito de usar planilhas de controle que a pouco tempo era somente utilizado por empresas, hoje esta nas nossas casas.

Uma simples Planilha de Controle que você pode baixar da internet deixa de lado os famosos caderninhos, calculadoras, lápis, borracha, pois esta ferramenta resume todas essas ferramentas e é muito mais eficiente e pratica. Podendo ser utilizada no computador ou nos smatphones, para serem utilizadas é somente necessário um software como Open Office ou Excel.

Também existem sistemas financeiros, ou sistemas de controle de estoque que podem ser usados na nuvem ou serem usados na sua empresa em um servidor, como sistemas erp completos, mas as planilhas são o meio mais rápido de começar a se organizar.

Em Planilhas de Controle você vai fazendo seus lançamentos diários ou semanais, e automaticamente vai tendo a soma ou o resultado solicitado através das formulas, e é aqui que se encontra a maior vantagem das planilhas, uma visão imediata.

Escolha o tipo de controle que você deseja fazer:

Controle completo de cheques com número, entrada, saída, data de lançamento e muito mais.

Planilha para um controle de estoque simples, pode ser impresso ou pelo Excel.

Planilha para controle de financeiro, com entradas saídas por dia e meses, categorias, configurações e muito mais.

Esta entrada foi publicada em Finanças Pessoais e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>